Menu
Carrinho de Compras

Termos e condições

TROCAS & DEVOLUÇÕES :
 
Antes de tomar qualquer decisão, o cliente DEVE entrar em nossa Central de Atendimento pelo telefone (42) 33019844 ou francielle@casadoatiradorpg.com.br e relatar o ocorrido. Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal.

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução que será enviada no seu e-mail.

1- Em casos de devolução por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto. (Exclusivo para Compras não presenciais).
Segue abaixo as condições:

1.1 – O produto deve estar com sua embalagem original em perfeito estado.
1.2 – O produto não pode apresentar marcas, riscos ou indícios de uso.
1.3 – O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
1.4 – O frete de envio fica por conta do comprador.

2- Em casos de troca de Vestuário ou Calçados por incompatibilidade de tamanho, o cliente deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48hrs após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.

3 - Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
3.1 - Em todos os casos, o produto deverá ser acompanhado de todos os acessórios, a embalagem original e embalado adequadamente, juntamente com a nota fiscal enviada por e-mail.
3.2 - Será enviado uma autorização por e-mail para que cliente não tenha despesa com o envio.

4 - Caso não tenhamos o mesmo item para reposição, será disponibilizado um vale compra no valor do item adquirido para utilizar em outra compra em nosso site ou o pagamento será devolvido.

5 - O produto que retornar para a Casa do Atirador, será avaliado e posteriormente encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 45 dias.

6 - Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou com ela danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso, caso o produto apresente algum deste itens, será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

2 - PRAZOS DE GARANTIA:
 
Armas de Airsoft, Carabinas de Pressão, Magazines a garantia reflete nos defeitos de fabricação, e não a compatibilidade dos mesmos.
Baterias e Recarregadores - 30 dias.
Roupas e acessórios - 90 dias
Armas de pressão -90 dias 
Air soft – 90 dias

2.1 - Assistência Técnica
 Para acionar a assistência técnica o cliente deve seguir os seguintes passos:
1 - Enviar um e-mail para francielle@casadoatiradorpg.com.br informando o problema.
2 - Aguardar o envio  da NF especial para transporte e abertura da OS.
3 - Embalar o equipamento e postá-lo em uma base da transportadora recomendada pela empresa.
4 - Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise e um orçamento/prazo de entrega será enviado ao cliente, via e-mail.
Os fretes envio e devolução serão custeados pelo remetente.

3 - PRODUTOS COM DEFEITO:
Produtos com defeito de fabricação deverão retornar, obrigatoriamente à loja. É necessário que o defeito apresentado seja comunicado previamente à empresa dentro do respectivo prazo estabelecido. Neste caso o cliente deverá entrar em contato através do telefone fixo da empresa (42) 33019844, de segunda a sexta das 09:00 às 17:00. Não estão cobertos pela garantia casos decorrentes do mau uso dos produtos, conforme exposto no item 1 acima. Após o recebimento da mercadoria na empresa, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado e a empresa retornará ao cliente num prazo de 7 dias úteis com uma posição da situação de funcionamento do produto. Confirmando-se a existência do defeito no produto pela nossa equipe, este poderá, a critério da empresa e conforme disponibilidade de estoque, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente ou de superior desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em perfeitas condições de funcionamento.

4 - CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:
 A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal  e todos os acessórios que fazem parte do conjunto.
A caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Em caso de pessoa jurídica, a mercadoria deverá retornar com a devida Nota Fiscal de Devolução.

5 - POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Os custos do envio do produto ficam a cargo do CLIENTE.
Ao realizar qualquer compra em nosso site, você está automaticamente concordando com os termos de garantia aqui expressos.
A mercadoria deve retornar à empresa nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem, lacrada e sem avarias, completa, com todos os manuais, nota fiscal, e todos os acessórios que fazem parte do conjunto. A caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.
Em caso de pessoa jurídica, a mercadoria deverá retornar com a devida Nota Fiscal de Devolução.
Todo produto adquirido em território Brasileiro está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Seu pedido será despachado dentro do prazo de até 48 horas em dias úteis após a confirmação de pagamento.
Você receberá por e-mail as informações de sua nota fiscal e o seu código de rastreio.
Formas de Envio:
CORREIOS